Essa cozinha foi uma delícia de fazer… O cliente 100% confiante deixou rolar o quebra-quebra que, particularmente, adoro! [quando estritamente necessário, claro!]
Ok, Ok! Eu falo a verdade! A gente gosta mesmo de modificar e quando o cliente tá de acordo voilà! Claro que tem aqueles bem resistentes, mas daí a gente arrisca um “nem uma tomadinha!?” hehehe
Tá! Então vamos às imagens… Algumas ficaram um pouco distorcidas, mas é só clicar para visualizar melhor.
ETAPA 1: Imagens da cozinha como a encontramos. Pequena, sem ângulo nem p/ fotos, porque tinha uma parede que separava a área de serviço da cozinha o que dava a sensação de apertada, sem contar que ficava bastante escura. Outro detalhe: Entrada era na lateral, logo no hall de entrada do apartamento e tinha um “balcão-janela” para a sala.
ETAPA 2: Quebradeira “básica”. Tiramos a parede, integrando a área à cozinha, a porta na lateral foi fechada e a janela de acesso à sala foi substituída por meia parede, além disso a entrada ficou de frente para a sala.
ETAPA 3: Cozinha revestida com pastilhas brancas e móveis amadeirados, com detalhes em alumínio e vidro preto dando um ar  moderno e limpo ao espaço, fogão cooktop dando maior espaço para armários inferiores, porta de vidro que isola a área de serviço, quando necessário, sem comprometer a luminosidade. Área de serviço ganhou bancada com armário, tulha com rodízios e cabideiro.
Fico devendo a foto do tanque, no lado oposto à foto mostrada, na área de serviço, e também a conclusão da bancada que dá acesso à sala… As imagens colocadas aqui ainda estão sem os detalhes finais. Aguardem!

3 Comentários para “Quebra tuuudooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *