Faz tempo que banheiro deixou de ser um ambiente utilitário, para se tornar decorativo também! Tem que funcionar, mas tem que ficar BO-NI-TO e, ao contrário do que alguns dizem, ele pode ter cor vibrante, sim!
Abaixo fotos de um antes-e-depois que tivemos oportunidade de fazer com idéias simples e bacanas e o que é melhor, sem usar “cor de banheiro”!
Antes: um banheiro todo branco, onde o piso e paredes eram revestidos do mesmo material “pesado” e de baixa qualidade. Rejuntes muito espaçados.
Depois: Pisos e revestimentos internos do box foram trocados por outra cerâmica, também branca, e o restande do banheiro foi revestido com massa acrílica e pintura. Como detalhe, cerâmicas vermelhas na altura do rodamão.
Antes: Parede revestida por ceramica e bancada em granito.
Depois: parede lisa, pintada, nicho com fundo em tecido vermelho, com prateleiras internas de vidro e espelho fixo. Bancada em vidro com móvel volante abaixo com espaço para cestinhas de apoio sobre ele.
Antes: Pilar sem utilidade, que só servia para comprometer o visual do banheiro.
Depois: Ao final da bancada em vidro colocou-se uma paredinha na profundidade do pilar existente, recoberta em espelho, que da suporte ao box e deixa um espaço para prateleiras de vidro dentro da área molhada. [fico devendo uma foto da parte interna]
Antes: Bancada em granito “deus me livre” e cuba “deus nos acuda”! Dispensados os comentários à torneira e sifão, né?

Depois: Bancada em vidro limpa e linda, em toda extensão da parede até o box, passando acima do vaso sanitário; cuba de apoio Deca e torneira e sifão em aço inox.

4 Comentários para “Banheiro com cor

  • Cê Vilanova no dia escreveu:

    adorei! estou construindo minha casinha, teremos que decorar 2 banheiros, no da suite pretendo usar vermelho também!!! vou seguir seu blog!!!
    bjinhos

    Responder

  • Mundo encantado dos Balões no dia escreveu:

    Me inspirei no seu projeto meu banheiro ta ficando lindoooo…

    Responder

  • Tiago no dia escreveu:

    Projeto muito bonito! Penso em utilizar uma bancada de vidro também. Você poderia me dar duas dicas: – se a bancada fica muito suja com o uso diário; e – qual acessório foi utilizado para ficar o vidro na parede? Obrigado!

    Responder

  • Raiane no dia escreveu:

    Boa tarde! Amei o banheiro com balcão de vidro porém tenho uma dúvida, será que ele noa soa muito por causa dos banhos e acaba dificultando a limpeza? Obrigada

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *