Para fazer esse banheiro de menino, foi necessário uma total reformulação de bancada, louças, cores, enfim, uma bela transformação.

No primeiro momento notou-se que toda a decoração era muito antiga e que precisava de um ar mais moderno, já que atenderia a um pré-adolescente.

Mudamos todos os revestimentos para clarear o espaço, que ficava muito sombrio e monocromático demais com aquele bege “antigamente”.

A combinação de cerâmica, somando com a bancada em mármore com desenho arredondado mais vaso com tampa “decorada” enchiam o ambiente de informação. Vários pontos de atenção que não se  harmonizavam entre si.

Nossa proposta foi focar a atenção em um só ponto. Colocamos pastilhas de vidro azuis que dividem o espaço com o branco da bancada e das louças com harmonia. A cada um cabendo sua parcela de atenção.

As janelas pretas pesavam no ambiente.

Para mudar o foco, o nicho na parede revestido com as pastilhas, serviu de apoio para xampus e objetos na área interna do box, e ainda para tirar a atenção das janelas.

A bancada anterior, apesar do bonito mármore, era arredondada com detalhe antiquado.

Para modernizar, optamos pela bancada com pernada reta, em um mármore branco que também  protege o armário.


Para finalizar a composição o bom e velho espelho, que vai da bancada ao teto, trás a luminosidade e arremata com capricho a decoração.

3 Comentários para “Banheiro de menino

  • Hestia Import no dia escreveu:

    Olá Érica, que lindo que ficou este banheiro pastilhado!!! Parabéns pelo bom gosto! De uma olhada em nosso site http://www.hestiaimport.com.br tem vários ambientes também, além de pastilhas de vidro e porcelanatos diversos a pronta entrega. Abraços

    Responder

  • Unknown no dia escreveu:

    Adorei!!!!!

    Responder

  • Anonymous no dia escreveu:

    Adorei o ambiente! Quero fazer o meu banheiro com tonalidades azuis, mas somente encontro cores muito fortes, e adorei a miscelânea discreta dessas pastilhas. Poderia me informar como conseguiu esta tonalidade, onde comprou, ou qualquer informação que pudesse me ajudar a conseguir?? Grata (liviagmuniz@gmail.com)

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *