“Decorar não é embelezar alguma coisa por fora. A decoração deve ter qualidade, proporção, harmonia…E o resultado de tudo isso é o repouso.”

(Frank Lloyd Wright)

 Quando li essa frase fiquei realmente satisfeita com essa definição. Por dois motivos, o primeiro porque decorar é isso mesmo, porque queremos chegar em nossos lares depois de um dia cansativo e repousar com qualidade, harmonia … e segundo porque sempre que um ano acaba e outro se inicia a nossa casa passa por uma reformulação externa.
Um ajuste aqui, uma pintura ali e algumas metas a cumprir para a conservação desse bem maior. Mas aí vem a verdadeira definição de decorar, embelezar… É algo interno, que nasce primeiro em nós e se reflete no nosso lar. Essa qualidade, essa harmonia tem que vir de dentro.
Imagina uma casa nova, um ano novo com um coração velho, pensamentos e atitudes velhas… O que mudaria realmente? Isso me reporta a outra frase que li esses dias que diz “não é o ano que tem que ser melhor, é você.”
Não é a sua casa que tem que ser bonita, é você! São seus hábitos, sua postura, sua convivência familiar, seu cuidado com o planeta, seu respeito com os seus filhos, com os seus animais, com o seu próximo…
Acho que se seguirmos essas pequenas “reformas” nossa casa vai refletir o que somos e será o melhor lugar para voltarmos depois de um ano velho!
Um ano decorado para todos nós!
São os votos de Érica Rocha e sua equipe!
Categorias: Sem categoria

0 Comentários para “Um brinde à casa nova!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *