Aqui estamos de volta depois de muuuito tempo! Já era difícil postar alguma coisa com a correria diária, muitos projetos, obras (graças a Deus!), junta-se a isso a febre do Instagram que é só clicar e  está postado, o blog vai ficando de canto, mas vira e mexe vem a necessidade de mostrar imagens que vão além de um clique e pedem uma explicação mais detalhada do que foi executado.
 É o caso desse projeto que já tem um tempinho que fizemos, mas conversando com uma cliente que me fez a pergunta: “É possível fazer um armário de gesso?” voltou-me a memória e fui procurar nos arquivos para mostrar para ela e para todos!
 Pois bem, não é novidade que entro na casa dos clientes olhando direto para as vigas e pilares e pensando como vou fazer para sumir com esses horrorosos das minhas vistas e de quem mais se incomoda com eles.
Tudo bem que nem todos notam mas há casos, como desse apartamento, que esses danados além de deixarem o ambiente “esquisito” ainda dificultam um aproveitamento de espaço como a colocação de um armário por exemplo, com uma viga criando um buraco e um pilar no meio do caminho para complicar… como fazer???
 Aí que entra o gesso. Apenas uma parede e solucionamos o problema!Notem que ela avança dando espaço ainda para uma bancada de apoio abaixo da janela. Internamente nada de montantes de armário, costas, nada disso! Apenas prateleiras fixadas nas próprias paredes e um gaveteiro volante aproveitando a profundidade.

Uma porta de correr na frente e voilà! Veja que ganhamos toda a profundidade do “buraco” existente e mais um pouco.

Uma porta de espelho para complementar o visual e pronto! Nada de viga ou pilar aparecendo e muito espaço para as roupas e objetos. O paraíso é aqui!
 Essa é uma opção barata e eficiente principalmente para ambientes como esse que era um quarto de hóspedes, onde há espaço para a visita colocar seus pertences e um apoio a mais para peças e objetos da casa.
E então, respondi a sua pergunta, amiga? Aposto que sim!
Beijo e até a próxima se o instagram deixar! rsrs

0 Comentários para “Gesso como aliado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *