imagem internet

Olá! Foram dias difíceis, esses últimos!

Por mais que se ouça falar o tempo todo do vírus transmitido pelo mosquito Aedes Aegypti, mesmo sabendo que o país passa por uma verdadeira epidemia e que não estamos protegidos o suficiente, só quando sentimos na pele o desagradável de contrair a doença que podemos falar de carteirinha: é péssimo, é perigoso, é desgastante!

Estou saindo de uma incursão nada agradável de 8 dias de febre, dores no corpo e muito mal estar. Foi uma eternidade pra mim! E, imaginem só, com um filho de apenas 8 meses precisando de cuidados!

Quem pensar em ir ao hospital que vá preparado para longas horas de espera, então sugiro que não vá logo nos primeiros dias porque, além de o diagnóstico não ser possível antes do sexto dia, com a indisposição que gera, fica muito difícil esperar tanto. Melhor ficar em casa, em repouso no quentinho das cobertas, ingerindo bastante líquido e tentando se alimentar bem!

Por falar no quentinho da nossa casa, esse post é para falar que aderi às telas de proteção contra o mosquito e que elas são um achado! Permitem proteção, não comprometem a ventilação e nem a estética.

Confesso que, a princípio, pensei que fosse um recurso “anti-estético” uma vez que teria um elemento cobrindo todas as janelas da minha casa, porém ao conhecer os modelos disponíveis pude ver que são praticamente imperceptíveis e isso me agradou bastante!

Podem ser fixas, mas também podem ser móveis! Muito leves, fáceis de limpar, feitas de material resistente às intempéries (válido principalmente para as fixas que não são recolhidas, faça chuva ou faça sol) e podem ser instaladas também nas portas.

Com tanta gente adoecendo ao nosso redor, com a necessidade que temos de nos proteger e proteger a nossa família, agradeço a existência desse recurso tão eficaz e recomendo porque protege mesmo e não compromete a beleza das nossas lindas casas!

Vejamos abaixo alguns modelos instalados.

encaixada

Encaixe perfeito na esquadria de alumínio

modelo fixo

Tela fixa do lado de fora da casa.

modelo fixo2

Quase imperceptível, pode ser de alumínio natural, bronze ou branca.

porta da sacada

Pode ser de correr para portas de sacada.

porta de giro

E tem modelo para porta de giro também.

Se você ainda não aderiu à essa novidade, agora posso falar porque senti na pele: corre e se protege também! Vale a pena o investimento na prevenção.

Aqui os contatos da empresa que instalou aqui em casa, que forneceu as fotos e que, certamente, atenderá aos meus clientes daqui para a frente: É o fim da picada SLZ (3304-6420/ 98757-0471/ 98156-9995)

Saúde a todos!

Categorias: Dicas

0 Comentários para “Telas de proteção – Saúde e prevenção contra o Aedes Aegypti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *